Zatch Bell Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha curtir várias aventuras com seu Mamodo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
LVL Links
  • Level Link do Kiyo

  • Level Link do kauan

  • Top dos mais postadores
    Kiyo
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    kauan
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    dernco
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Future Thunder
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Madara Uchira
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    claudio inuzuka
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    sassukexd2
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Marlon Hyuga
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Leon
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Iname Hiria
    A História de Zekrom I_vote_lcapA História de Zekrom I_voting_barA História de Zekrom I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário
    Últimos assuntos
    » Campeonato de Fan Fics
    A História de Zekrom I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:41 pm por Kiyo

    » Ficha de Iname Hiria
    A História de Zekrom I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:34 pm por Kiyo

    » LVL Link do Kiyo
    A História de Zekrom I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:04 pm por Kiyo

    » Banner do Fórum
    A História de Zekrom I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:33 pm por Kiyo

    » kauan vc pamoon (npc)
    A História de Zekrom I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs corta e cola(npc)
    A História de Zekrom I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs yopopo (npc)
    A História de Zekrom I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » treinamento yopopo
    A História de Zekrom I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:17 am por kauan

    » treinamento yopopo
    A História de Zekrom I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:16 am por kauan


     

     A História de Zekrom

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Kiyo
    Admin
    Admin
    Kiyo


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26

    Ficha de Personagem
    HP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    VP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Dinheiro: M$ 7.500,00 (No Banco)

    A História de Zekrom Empty
    MensagemAssunto: A História de Zekrom   A História de Zekrom I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:29 pm

    Episódio 1 : Onde Tudo Começa!

    Eu morava na Região de Unova. Filho único,mimado e esperto. Eu havia acordado logo de manhã cedo as 6:00 horas. Eu estava empolgado para pegar meu primeiro Pokémon e seguir em minha Jornada. Eu sai de casa eram apenas 7:30 da manhã e me dirigi ao Laboratório Pokémon da Professora Juniper. Chegando lá ela fala para mim escolher entre Tepig,O Tipo Fogo.Snivy,O Tipo Grama.Oshawott,O Tipo Água. Eu penso um pouco e aponto o Snivy. Ela me dá a Pokebola do Snivy,Uma Pokedex e 5 Pokeballs para começar minha jornada. Após isso,Meu rival Trip chega no laboratório e escolhe o Tepig,O Tipo Fogo. Eu estava caminhando tranquilamente quando eu avisto um Pidove e decido Capturá-lo.

    Eu-Snivy use Investida.
    Pidove usa Evasiva e Gust.
    Eu-Snivy use Evasiva e Tornado de Folhas.
    Pidove é Atingido.
    Pidove usa Cortador de Ar.
    Eu-Snivy use Evasiva e Chicote de Cipó.
    Pidove é Atingido e cai desmaiado.

    Eu vejo o Pidove desmaiado no chão e rapidamente eu lanço uma Pokeball nele. Pouco tempo depois,a Pokeball para de se mexer e Pidove é capturado. Eu junto a Pokeball do Pidove no chão e vou para o Centro Pokémon que havia naquela mesma floresta. Antes de chegar lá eu sou atacado por Jessie,James e Meowth. Jessie usou seu Woobat e James usou seu Yamask. Eu chamo o Pidove e o Snivy para Fora.

    Eu-Snivy use Investida em Yamask.
    Eu-Pidove use Ataque Rápido em Woobat.
    Jessie-Woobat usa Evasiva e Cortador de Ar.
    James-Yamask use Evisiva e Feitiço.
    Eu-Snivy e Pidove usem Evasiva e Tornado de Folha e Lâmina de Vento.
    Yamask e Woobat são atingidos e derrotados.

    Jessie e James chamam seus Pokémons para suas Pokebolas e saem correndo floresta a dentro. Eu continuo rumo ao Centro Pokemon e avisto Sewaddle. Eu decido Capturá-lo e então chamo o Snivy para fora da Pokebola.

    Eu-Snivy use Investida.
    Sewaddle usa Evasiva e Folhas Navalha.
    Eu-Snivy use Evasiva e Lâmina de Folha.
    Sewaddle usa Evasiva e Bug Buzz.
    Snivy é Atingido.
    Eu-Snivy use Tornado de Folhas.
    Sewaddle é Atingido e fica Fora de Combate.

    Eu vejo o Sewaddle caido no chão e jogo outra de minhas Pokebolas que acerta ele e o suga para dentro. Pouco tempo depois a pokebola para de mexer avisando que o Sewaddle foi Capturado. Depois disso eu continuei caminhando atrás do Centro Pokémon. 5 Minutos de caminhada e eu logo achei o Centro Pokémon. Eu entrei lá e fui em direção à Enfermeira Joy. Eu pedi com educação para ela cuidar de meus Pokémons feridos. Ela sorriu e disse que sim. Eu esperei apenas 5 minutos e meus Pokémons já estavam curados de seus machucados. Eu pego minhas Pokebolas e agradeço a Enfermeira Joy e saio do Centro Pokemon rumo ao Primeiro GYM Pokémon que ficava na cidade de Striaton,o Ginásio de Striaton City.

    Continua no Próximo Episódio...
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://zatchbell-legends.forumeiros.com
    Kiyo
    Admin
    Admin
    Kiyo


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26

    Ficha de Personagem
    HP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    VP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Dinheiro: M$ 7.500,00 (No Banco)

    A História de Zekrom Empty
    MensagemAssunto: Re: A História de Zekrom   A História de Zekrom I_icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:35 pm

    Episódio 2 : A Primeira Batalha! Força Servine.

    Era uma manhã tranquila,sem nenhum tipo de barulho e eu estava quase chegando na Cidade de Striaton. Eu já havia visto um monte de tipos de Pokémons diferentes e derrotado vários Treinadores diferentes. Era 14:30 e eu já estava no Centro Pokémon de Striaton quando meu Rival Trip apareceu do nada. Ele pediu para ela curar os Pokémons dele também. Ele olhou bem fundo nos meus olhos e me desafiou para uma Batalha Pokémon. Eu aceitei de imediato o desafio dele. 5 minutos depois, a Enfermeira Joy trazia nossos Pokémon e nós nos dirigimon para o Campo de Batalha Pokémon do Centro Pokémon. Ele logo chamou um Panpour e então eu mandei o Pidove Cuidar do assunto.

    Eu-Pidove usa Vendaval.
    Trip-Panpour use Evasiva e Arma de Água.
    Eu-Pidove use Evasiva e Razor Wind.
    Panpour é Atingido.
    Trip-Panpour use Scald.
    Eu-Pidove use Evasiva e Razor Wind novamente.
    Panpour é Atingido e fica @_@ (Fora de Combate)

    Pidove pousa no chão e começa a brilhar. Eu fico pasmo olhando aquela cena e do nada o pequeno Pidove havia virado um Tranquill. Trip com raiva chamou o Panpour para a Pokebola e mandou o Zebstrika.

    Eu-Tranquill use Cartador de Ar.
    Trip-Zebstrika use Onda de Choque.
    Eu-Tranquill use Evasiva e Ataque dos Céus.
    Zebstrika é Atingido.
    Trip-Zebstrika use Descarga Selvagem.
    Tranquill é Atingido e fica @_@(Fora de Combate)

    Eu chamo o Tranquill para dentro da Pokebola e mando o Sewaddle para a luta.

    Eu-Sewaddle use Bug Bite.
    Trip-Zebstrika use Evasiva e Thrash.
    Eu-Sewaddle use Evasiva e Folhas Navalha.
    Zebstrika é Atingido.
    Trip-Zebstrika use Carga Selvagem.
    Eu-Sewaddle use Bug Buzz.
    Ambos são Atingidos.

    O Sewaddle cai no chão muito fraco mais com um grande Esforço como abrir uma empresa ele consegue se por em pé. Quando ele levanta por completo,Seu corpo começa a brilhar. Eu novamente fico Pasmo vendo outra evolução de outro Pokémon meu. Quando o Brilho baixou,Sewaddle já era Swadloon.

    Eu-Swadloon use Folhas Navalhas.
    Trip-Zebstrika use Evasiva e Faísca.
    Eu-Swadloon use Proteção e Contra-Ataque com Bug Bite.
    Zebstrika é Atingido e fica @_@ (Fora de Combate)

    Trip indignado chama o Zebstrika para a Pokebola e manda para fora seu Pignite. Eu-Swadloon use Bug Bite.

    Trip-Pignite use Lança-Chamas.
    Eu-Swadloon use Proteção e Contra-Ataque com Folhas Navalha.
    Pignite é Atingido.
    Trip-Pignite use Flare Blitz.
    Swadloon é Atingido e fica @_@ (Fora de Combate)

    Eu-Volte Swadloon,Vai Snivy.

    Eu-Snivy use Tornado de Folhas.
    Trip-Pignite use Evasiva e Lança Chamas.
    Eu-Snivy use Evasiva e Lâmina de Folha.
    Pignite é Atingido. Trip-Pignite use Flame Charge.
    Snivy é Atingido e fica Gravemente Ferido.

    Snivy começa a Brilhar do nada e evolui para Servine.

    Eu-Servine use Lâmina de Folha.
    Trip-Pignite use Evasiva e Brasa.
    Eu-Servine use Evasiva e Tornado de Folhas.
    Trip-Pignite use Evasiva e Flame Charge.
    Eu-Servine use Evasiva e Tempestade de Folhas.
    Pignite é Atingido.
    Trip-Pignite use Lançamento.
    Eu-Servine use Evasiva e Lâmina de Folha.
    Trip-Pirnite use Evasiva e Lança Chamas.
    Eu- Servine use Evasiva Tornado de Folhas.
    Trip-Pignite use Evasiva e Tackle.
    Servine é Atingido.
    Eu-Servine use Tornado de Folhas.
    Trip-Pignite use Evasiva e Brasa.
    Eu-Servine use Evasiva e Giga Dreno.
    Trip-Pignite use Lança Chamas.
    Servine é Atingido.

    Servine cai no chão e começa a se levantar lentamente por causa de seus ferimentos.

    Trip-Pignite use Flare Blitz.
    Servine é Atingido e fica @_@ (Fora de Combate)

    Trip-Eu já sabia qual seria o resultado dessa Batalha. Eu Pego o Servine no colo e saio correndo para o Centro Pokémon. Lá a Enfermeira Joy cuida de Todos os meus Pokémons e eu vou Rumo ao GYM de Striaton.

    Continua no Próximon Episódio...
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://zatchbell-legends.forumeiros.com
    Kiyo
    Admin
    Admin
    Kiyo


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26

    Ficha de Personagem
    HP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    VP:
    A História de Zekrom Left_bar_bleue10000/10000A História de Zekrom Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Dinheiro: M$ 7.500,00 (No Banco)

    A História de Zekrom Empty
    MensagemAssunto: Re: A História de Zekrom   A História de Zekrom I_icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:14 am

    Episódio 3 : O Primeiro Ginásio. Grama,Água e Fogo!

    Eu estava caminhando pela cidade de Striaton procurando o GYM para realizar minha Primeira batalha de Ginásio. Eu estava caminhando por ai sem ter nenhuma noção de onde poderia ser aquele GYM,foi quando eu ouço um barulho de explosão dentro de um restaurante. Eu entro lá para ver oque estava acontecendo e vejo uma Batalha Pokemon em andamento. Eu escuto um monte de garotas gritando um nome seguido de "Líder". Eu pergunto se à uma delas se ali era o GYM e elas afirmam que sim. Eu espero a Batalha atual terminar e Desafio o Líder. Pouco depois veio a surpresa,Tinha 3 Líderes naquele GYM. Eles disseram que eu teria que escolher um deles para a batalha,e eu,como fui otário escolhi os 3. Primeiro veio o Líder Chili. Ele usava um Pansear.
    Eu-Vai Tranquill

    Eu-Tranquill use Air Cutter.
    Chili-Pansear use Evasiva e Fire Punch.
    Eu-Tranquill Voe o mais Alto que puder para evadir e Contra-Ataque com Sky Attack.
    Pansear á Atingido.
    Chili-Pansear use Flamethrower.
    Eu-Tranquill use Razor Wind para cortar o Flamethrower ao meio depois use Sky Attack.
    Pansear é Atingido e Fica Fora de Combate.

    O Próximo Líder era o Cress. Eu chamei o Tranquill para a Pokebola e mandei o Servine. Crees usou seu Panpour.

    Eu-Servine use Leaf Blade.
    Cress-Panpour use Evasiva e Hydro Pump.
    Eu-Servine use Evasiva e Tornado Leaf.
    Panpour é Atingido.
    Cress-Panpour use Ice Punch.
    Servine é Atingido.
    Eu-Servine use Giga Drain.
    Panpour é Atingido. Todo o HP do Servine foi recuperado.
    Cress-Panpour usa Iron Tail.
    Eu-Servine use Leaf Storm.
    Panpour é Atingido diretamente e Fica Fora de Combate.

    O último Líder era Cilan e ele usava um Pansage. Eu chamei o Servine para a Pokebola e mandei o Tranquill para a luta.

    Eu-Tranquill use Quick Attack.
    Pansage é Atingido.
    Cilan-Pansage use Seed Bomb.
    Eu-Tranquill use Evasiva e Sky Attack.
    Cilan-Pansage use Evasiva e SolarBeam.
    Tranquill é Atingido.

    Tranquill cai no chão e começa a brilhar. Tranquill estava evoluindo para Unfezant.

    Eu-Unfezant use Razor Wind.
    Cilan-Pansage use Evasiva e Vine Whip.
    Eu-Unfezant Use Evasiva e Sky Attack.
    Pansage é Atingido e fica Fora de Combate.

    Cilan-Parabéns Mateus,Você derrotou nós 3 e entroca receba a Insígnia do Trio. Eu-Ééééééééé! Nós conseguimos....A Insígnia do Trio!!!! Eu passo pelo Centro Pokemon e curo meus pokemons para seguir viagem.

    FIM
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://zatchbell-legends.forumeiros.com
    Conteúdo patrocinado





    A História de Zekrom Empty
    MensagemAssunto: Re: A História de Zekrom   A História de Zekrom I_icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    A História de Zekrom
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » treinamentos conte historia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Zatch Bell Legends :: Área OFF :: Fanfics-
    Ir para: