Zatch Bell Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha curtir várias aventuras com seu Mamodo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
LVL Links
  • Level Link do Kiyo

  • Level Link do kauan

  • Top dos mais postadores
    Kiyo
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    kauan
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    dernco
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Future Thunder
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Madara Uchira
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    claudio inuzuka
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    sassukexd2
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Marlon Hyuga
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Leon
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Iname Hiria
    Ficha de Geliel I_vote_lcapFicha de Geliel I_voting_barFicha de Geliel I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário
    Últimos assuntos
    » Campeonato de Fan Fics
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:41 pm por Kiyo

    » Ficha de Iname Hiria
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:34 pm por Kiyo

    » LVL Link do Kiyo
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:04 pm por Kiyo

    » Banner do Fórum
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:33 pm por Kiyo

    » kauan vc pamoon (npc)
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs corta e cola(npc)
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs yopopo (npc)
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » treinamento yopopo
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:17 am por kauan

    » treinamento yopopo
    Ficha de Geliel I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:16 am por kauan


     

     Ficha de Geliel

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Convidad
    Convidado




    Ficha de Geliel Empty
    MensagemAssunto: Ficha de Geliel   Ficha de Geliel I_icon_minitimeQui Dez 06, 2012 7:56 pm

    Nome : Geliel
    Idade : 13
    Mamodo : Reycom
    Características : Diverdido,Alegre,Mais em suas Batalhas sempre sério
    História : Um belo dia estava andando na rua de casa traquilamente encontro meus amigos vou ate la e compriento eles a gente joga um pouco de bola brincamos a tarde toda convidei eles para ir la em casa eles dizerão que não e forão embora então fiquei na balnça sentado pensando seria taão bom ter uma pessoa que ficasse o tempo todo junto comigo para nós se divertir fazer coisa legais mais parece que ninguém gosta de mim quanto estava indo pra casa 4 meninos maiores que eu me pegarão num beco eu tentei corre mais era impossivel me paderão muito fiquei com meu corpo duendo mesmo assim continuei firme la acertei um soco em um deles os outros ficaram irritados e vierão pra cima de mim derrepente quando caio vejo uma luz azul saindo de um lugar coloquei minha mão eu vi que era um livro pensei pra que sera que serve este livro quando ousso uma voz ei vc tente ler esse livro eu com curiossidade li uma pagina que dava tinha varias palavras mais conseguia ler só uma então eu li Gikor fiqui olhando pro livro quando derrependo todos aqueles 4 meninos estavam caidos no chão e varios estilhaços de gelo novamente aquela voz isso ai agora estude o livro por que eu vc seremos uma bela dupla então falo apareça chega de se esconder ele aparece atras de mim eu um garotinho vc não é normal vc é oque ele diz sou mamodo ser de outro mundo e vim para terra para fazer dupla com ser humano para derrotar os outros mamodos para me torna rei do meu mundo então daquele dia em diante eu e Reycom ficamos juntos a espera de novas aventuras.
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kiyo
    Admin
    Admin
    Kiyo


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26

    Ficha de Personagem
    HP:
    Ficha de Geliel Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Geliel Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    VP:
    Ficha de Geliel Left_bar_bleue10000/10000Ficha de Geliel Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Dinheiro: M$ 7.500,00 (No Banco)

    Ficha de Geliel Empty
    MensagemAssunto: Re: Ficha de Geliel   Ficha de Geliel I_icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:56 pm

    Ficha Aceita
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://zatchbell-legends.forumeiros.com
     
    Ficha de Geliel
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Ficha De 'Death
    » Ficha De Dufort
    » Ficha do Madara
    » ficha do kauan
    » FICHA SASUKE DP

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Zatch Bell Legends :: Início :: Ficheiro-
    Ir para: