Zatch Bell Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha curtir várias aventuras com seu Mamodo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
LVL Links
  • Level Link do Kiyo

  • Level Link do kauan

  • Top dos mais postadores
    Kiyo
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    kauan
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    dernco
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Future Thunder
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Madara Uchira
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    claudio inuzuka
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    sassukexd2
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Marlon Hyuga
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Leon
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Iname Hiria
    Ficha do Inuzuka I_vote_lcapFicha do Inuzuka I_voting_barFicha do Inuzuka I_vote_rcap 
    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário
    Últimos assuntos
    » Campeonato de Fan Fics
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:41 pm por Kiyo

    » Ficha de Iname Hiria
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:34 pm por Kiyo

    » LVL Link do Kiyo
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 4:04 pm por Kiyo

    » Banner do Fórum
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:33 pm por Kiyo

    » kauan vc pamoon (npc)
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs corta e cola(npc)
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » kauan vs yopopo (npc)
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:59 pm por Kiyo

    » treinamento yopopo
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:17 am por kauan

    » treinamento yopopo
    Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:16 am por kauan


     

     Ficha do Inuzuka

    Ir para baixo 
    2 participantes
    AutorMensagem
    claudio inuzuka




    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/02/2013

    Ficha de Personagem
    HP:
    Ficha do Inuzuka Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Inuzuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    VP:
    Ficha do Inuzuka Left_bar_bleue1000/1000Ficha do Inuzuka Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Dinheiro: M$ 500,00

    Ficha do Inuzuka Empty
    MensagemAssunto: Ficha do Inuzuka   Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 12:37 pm

    Nome : Cláudio
    Idade : 15 anos
    Mamodo : Ponygon
    Características : Cabelo azul, gosta de fazer amizades, meio irritado, gosta de correr e odeia comer carne
    História :
    Olá, como todo mundo sabe, meu nome é cláudio, estudo no 2 ano do 1 grau, tenho muitos amigos no colégio, mais não gosto muito de estudar, apesar que isso poderá me ajudar em um bom emprego no futuro. Em uma dia qualquer e normal como sempre, eu fui para a escola aprender (a ser um idiota) as matérias como todo mundo faz no colégio, eu poderia dizer isso, mais não foi assim que aconteceu.
    No colégio (17:30)
    eu tava lá na causada esperando o porteiro abrir os portões do colégio como eu sempre faço todos os dias
    Ficha do Inuzuka Ikutomug-Que tédio....Bem, acho que vou passar o tempo desenhando
    a cada minuto que passava chegava um aluno, e assim tirava minha solidão e o tédio .
    Passando-se o tempo, chegou a hora do porteiro abrir o colégio para os alunos entrarem, mais quando eu entrei vi uma coisa estranha.
    Ficha do Inuzuka Ikutomug-Hum, o que é isso? Um cavalo? Não, deve ser minha imaginação, devo parar de estuda (feito um boco) muito.
    Antes de entrar na sala de aula, um cavalinho chegou na minha frente, ele carregava um livro de cor laranja claro
    Ficha do Inuzuka Ikutomug-O que é isso? Nunca vi um cavalo tão pequeno assim
    depois que eu falei isso o cavalo estranho mordeu minha mão
    Ficha do Inuzuka Ikutomug-AIIIIIIIIIIIIIIIII! Cavalo feio!
    depois desse dia eu cuidei dele como se fosse o meu bicho da estimação, mais eu não sabia porque ele levava esse livro com ele, até que um dia ele começou a brilhar, e o cavalinho falou comigo pela primeira vez.
    Em casa (14:00)
    Ficha do Inuzuka 51360776346-Saudações, eu sou o Ponygon, eu sou do mundo mamoto, estou aqui para me torna um rei mamoto, mais para isso tenho que ter um parceiro para invocar meus poderes, e como você ver, você foi o escolhido para ser meu parceiro. Este livro que está em suas mãos são a fonte do meu poder, se ele for queimado eu voltarei para o mundo mamoto e perderei minha chance de me tornar um rei mamoto, então por favor, tenha muito cuidado com esse livro ^^
    Ficha do Inuzuka Ikutomug-então tá, vamos ser parceiros, eu você, e com certeza eu farei você se torna o rei mamoto
    Ficha do Inuzuka 51360776346-Obrigado ^^
    deste então, minha aventura começou
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kiyo
    Admin
    Admin
    Kiyo


    Mensagens : 146
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 26

    Ficha de Personagem
    HP:
    Ficha do Inuzuka Left_bar_bleue10000/10000Ficha do Inuzuka Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    VP:
    Ficha do Inuzuka Left_bar_bleue10000/10000Ficha do Inuzuka Empty_bar_bleue  (10000/10000)
    Dinheiro: M$ 7.500,00 (No Banco)

    Ficha do Inuzuka Empty
    MensagemAssunto: Re: Ficha do Inuzuka   Ficha do Inuzuka I_icon_minitimeQua Fev 13, 2013 1:53 pm

    Ficha APP!
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://zatchbell-legends.forumeiros.com
     
    Ficha do Inuzuka
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » ficha do kauan
    » FICHA SASUKE DP
    » ficha de marlon
    » Ficha de Kamui
    » Ficha de Leon

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Zatch Bell Legends :: Início :: Ficheiro-
    Ir para: